Início ❥

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Motivo do meu Chá de sumiço

 Bom gente , eu dei uma sumida porque não estou com motivação com o blog , estou meio sem ideias , sem assuntos , meu tempo ta muito corrido. Meus horários:
Escola:
Segunda-Terça-Quinta: 7h10m às 11h40m
Quarta-Sexta: 7h10m às 12h30m (sexto horario)
Em casa: (rotina)
Chego em casa , almoço , dou uma descansada e lá pras 14h40m eu começo a fazer minhas tarefas , a estudar pra provas... e tenho que terminar minhas tarefas até as 16h porque vtenho que tomar banho para ir ao trabalho da minha mae
 que é das 17h30m às 22h.
Isso se eu nao sair à tarde. Estava pensando em fazer teatro na minha escola mas acho que o meu tempo vai ser muito corrido... o teatro será somente nas sextas dás 16h às 17 que eu me lembre...
Vocês me desculpem , eu agradeço demais de coração tudo que vocês estao fazendo por mim , aumentando o tanto de visualizações do blog.... mas atenção eu não desistirei7 do blog... tentarei postar algumas coisinhas .... eu ja baixei para o meu celular o blog pra melhorar um pouco as coisas por aqui... kkkk um beijo pra vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário