Início ❥

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Então...

Bom  , eu ando muito desanimada com o blogger , desculpem... 
Mas pra quem não me acompanha deis do começo vou explicar (novamente kkkk) .
Então , eu agora estou evitando um pouco celular , computador , porque eu não quero cansar muito minha vista ... mas o outro motivo mesmo e o meu tempo ... veja meus horários.

Pela Manhã:
Acordo 06:15 e me arrumo , tenho que estar pronto no máximo 06:40 para ir para o colégio , meu colégio não fica tão longe da minha casa , são apenas algumas quadras.
Toda semana minha aula começa 07:10 , porque tinha muitos alunos chegando tarde , e tem o prazo de mais 5 minutos ( já tendo aula ) o aluno também pode entrar , passou disso só entra no 2º horário que começa as 08:50 ( que eu lembre é ) .....
Terça e Sexta tenho sexto horário saio 12:30 ( os 10 minutos a mais dito ali em cima ) dias normais eu saio 11:40.
A tarde e a noite :
Chego em casa almoço , descanso um pouco e depois vou fazer tarefas ou estudar , dependendo do momento eu leio um livro , as vezes saio de tarde para ir ao supermercado ou coisas do tipo...
16:10 eu tomo banho para ir ao trabalho da minha mãe e saio 22:00 ou 21:40 ... e em épocas de provas eu monto provas pra minha tia ( de tarde-semana , ou a noite-sábado ) e depois me paga .... 
Me desculpem , meu tempo não e tão corrido que nem de algumas pessoas  , mas aqui não abre muito uma brecha , mas me dêem uma força .... :) Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário